Dentro de pouco tempo vai ser possível ficar em dia com todas as atividades, prestação de serviços e novidades do SINDEPARK em qualquer lugar e a qualquer momento. Isto vai se tornar uma realidade porque o Sindicato está reformulando seu site para ser acessado por móbile, mais um benefício visando os associados que não dispensam as tecnologias que facilitam o seu dia a dia repleto de compromissos.
E, a fim de que mais esse serviço seja bastante proveitoso para todos, o SINDEPARK quer receber as sugestões dos associados sobre o que é importante acrescentar.
Participe, mande sua sugestão. Afinal, é para estar ao seu lado, aonde você for, que está sendo criado o site móvel do Sindicato.

Categoria: Fique por Dentro

Garagens: lei das vagas acionais (21/02/2013)

Garagem em condomínio é um tema campeão em polêmica e reclamações. Seja qual for a situação da garagem é certo que ela provoca discussões em edifícios. E desde abril de 2012 entrou em vigor a Lei Fede (...)