Considerando a edição da Lei Estadual nº 14.945, de 14 de janeiro de 2013, que reajustou os pisos salariais dos trabalhadores nela indicados a partir de fevereiro de 2013, o SINDEPARK orienta todas as empresas a observar o piso previsto na referida Lei, no caso de empregados cujo salário seja inferior ao mínimo estadual, com a finalidade de evitar questionamentos judiciais por esse motivo.
Nesse sentido, seguem abaixo os pisos salariais negociados com os respectivos sindicatos:

SINDEG - Sindicato dos Empregados em Empresas de Estacionamentos e Garagens de Guarulhos, São José dos Campos, que abrange as seguintes regiões: Guarulhos e São José dos Campos.
SEEG SP, que abrange o Estado de São Paulo, excluídas as regiões abrangidas pelos Sindicatos de Empregados de Campinas, Grande ABC, Guarulhos e Ribeirão Preto.

Pisos Salariais até 31.Agosto.2013

Jornada de 8 horas diárias e 44 semanais   Jornada de 6 horas diárias e 36 semanais
Office-boy/Faxineiro R$ 755,00*                 Office-boy/Faxineiro R$ 617,73*
Manobrista/Caixa/Operador R$ 969,53        Manobrista/Caixa/Operador R$ 793,19
Controlador de Acesso R$ 755,00*             Controlador de Acesso R$ 617,73*
Demais Funções R$ 872,79                        Demais Funções R$ 716,08

*Importante: O valor do piso foi alterado em 1º de fevereiro de 2013 para obedecer ao Piso Mínimo Estadual, ficando certo que prevalecerá o valor do salário que for maior (salário mínimo ou piso mínimo Estadual).

SEEG ABC - Sindicato de Empregados em Estacionamentos e Garagens do Grande ABC, que abrange as regiões de: Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Mauá, Mogi das Cruzes, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Suzano.
SEEG RP - Sindicato de Empregados em Estacionamentos e Garagens de Ribeirão Preto, que abrange as regiões de: Araraquara, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Casa Branca, Catanduva, Descalvado, Franca, Ituverava, Jaboticabal, Jaú, Marília, Matão, Mococa, Monte Alto, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, Serrana, Sertãozinho, Taquaritinga.
SINEECAMP - Sindicato dos Empregados em Estacionamentos e Garagens de Campinas e Região, que abrange as regiões de: Americana, Atibaia, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jundiaí, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Pisos Salariais até 31.Agosto.2013

Jornada de 8 horas diárias e 44 semanais    Jornada de 6 horas diárias e 36 semanais
Office-boy/Faxineiro R$ 755,00*                 Office-boy/Faxineiro R$ 617,73*
Manobrista/Caixa/Operador R$ 915,80        Manobrista/Caixa/Operador R$ 749,24