O movimento de veículos nas rodovias administradas pela Ecorodovias cresceu 35,5% em número de veículos equivalentes pagantes no mês de janeiro, quando comparado o mesmo período de 2010. O tráfego de veículos comerciais cresceu 14,6% e o de automóveis aumentou 52,3% no período. A informação é do Valor Online.
A empresa lembra que, a partir de 18 de fevereiro de 2010, a cobrança de veículos de passeio na concessionária Ecopistas passou a ser feito nos dois sentidos (bidirecional). Se considerada a cobrança bidirecional retroativa a janeiro de 2010, o crescimento consolidado foi de 17,3%.
A Ecorodovias administra as concessionárias Ecovias dos Imigrantes, Ecopistas, Ecovia Caminho do Mar, Ecocataratas e Ecosul Rodovias do Sul.
Fonte: jornal Valor Online, 4 de fevereiro de 2011

Campos do Jordão inicia cobrança (03/02/2011)

A cobrança de Zona Azul recomeçou dia 3 de fevereiro em Campos do Jordão. O serviço foi implantado dia 1º, mas nos dois primeiros dias os usuários apenas foram orientados pelos agentes. A taxa será de (...)

Cai a aprovação de faixas exclusivas (03/02/2011)