Parking News

Donos de veículos da Capital foram autuados pela CET mesmo após terem indicado o condutor que cometeu a infração, destaca o jornal Estado de S. Paulo. Mas, segundo o DSV, a pontuação na CNH será automaticamente anulada.
A quantidade de multas cresceu 40% entre janeiro e julho por causa da instalação de radares, segundo a companhia. O problema é que a CET não deu conta de receber os recursos e pedidos de transferência de pontuação feitos pelos motoristas autuados. A estrutura da companhia, segundo funcionários que não quiseram se identificar, permaneceu a mesma.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 27 de outubro de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Seguro a carros no Zona Azul (27/10/2009)

Garantir segurança aos veículos que ficam nas vagas do estacionamento rotativo pago, o Zona Azul, é o foco de um projeto protocolado recentemente no Legislativo de Caxias do Sul (RS). A proposta obrig (...)

Congresso quer mudanças no Cógo (29/10/2009)

Em setembro, o Código de Trânsito fez 12 anos e muitos artigos ainda são letra morta. Por isso, estudam-se mudanças para apertar mais a lei e pesar mais no bolso dos infratores, informou o Bom Dia Bra (...)

Estacionar é problema no Salgado (26/10/2009)

A organização do trânsito nas vias internas de acesso ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, com fiscalização intensiva das áreas onde é proibido estacionar e parar, se transformou em problema para (...)

CET amplia interções na Marginal (03/11/2009)

Na volta do feriado, o paulistano se deparou com mudanças viárias na região da Marginal do Tietê, na zona norte, e no Itaim-Bibi, na zona sul. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) aproveitou


Seja um associado Sindepark