A direção do Metrô do Distrito Federal divulgou dia 23 o esquema de funcionamento dos trens para o carnaval 2013. O esquema vai começar a funcionar a partir das 5h da sexta-feira de carnaval e vai até as 2h da quarta-feira de cinzas. Segundo a direção do metrô, os trens vão circular em horário estendido até meia-noite. A estação Central ficará aberta até as 2h para embarque e desembarque. O esquema será o mesmo adotado na festa de réveillon na Esplanada dos Ministérios, segundo informou o G1.
O GDF anunciou que a montagem da estrutura da passarela do samba, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, começa a ser feita a partir do próximo sábado. Haverá arquibancadas para 10 mil foliões além de camarotes e praça de alimentação.
O presidente da União das Escolas de Samba de Brasília, Gelmar Leite, disse que a expectativa é que 100 mil pessoas participem dos desfiles.
Fonte: portal G1, 23 de janeiro de 2013

Ônibus de Santos deixarão de aceitar nheiro (23/01/2013)

Paulo Alexandre Barbosa, prefeito de Santos, anunciou dia 23 que os ônibus da cidade deixarão de aceitar dinheiro. A medida passa a valer a partir do dia 23 de abril.