Parking News

Na última sexta-feira (12/01), o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a liminar concedida à Associação Comercial de São Paulo (ACSP) contra os efeitos da lei  Cidade Limpa (14.223/06).

A cassação atende a ação de agravo de instrumento movida pela Prefeitura e vale até que o mandato de segurança da ACSP e o pedido do Executivo Municipal sejam julgados.
 
O Departamento Jurídico da ACSP informou que entrará com recurso contra a decisão. "A Associação vai entrar com os recursos cabíveis. A briga está apenas começando", afirma Carlos Celso Orcesi, superintendente Jurídico da ACSP.

Os estabelecimentos comerciais e de serviços ainda têm até dia 31 de março para se adequarem à lei.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Veículos em São Paulo trafegam a menos de 10 km/h em horário de pico

Quem anda de carro buscando chegar mais cedo ao trabalho pode se deparar com outra realidade em alguns momentos, principalmente na cidade de São Paulo

Current banking behaviors are

Emdec quer sciplinar valet park em Campinas

Está agendada para hoje à tarde, no Paço Municipal, uma reunião entre a direção da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S.A. (Emdec) e donos de bares e restaurantes do Cambuí

Current banking behaviors are

Esqueletos de concreto

Obras inacabadas viram ponto de prostituição e esconderijo de bandidos. GDF priorizará fiscalização de construções paralisadas (...)

Ano novo, reajuste nos serviços

Com a chegada de 2007, serviços aumentam absurdamente o preço praticado

Current banking behaviors are

Estacionamento rotativo vem aí

Detran começará ainda este ano a cobrar dos motoristas para estacionar na parte central de Brasília. Medida atingirá inicialmente 20% das vagas. Valor e a forma de pagamento ainda não estão definidos (...)

Nova praça

Enquanto prefeitura planeja construção de nova praça, flanelinhas assumem ruas

Current banking behaviors are

Seja um associado Sindepark