Valorizar e capacitar os funcionários é fundamental para o sucesso da empresa. Foi esta a conclusão dos participantes do 1º Seminário para Empresários e Executivos do ramo de Garagens e Estacionamentos realizado pelo Sindepark em 23 de novembro de 1993 e organizado pela empresa Personnel Tech Consultoria de Recursos Humanos.

Com o objetivo de discutir a realidade organizacional da atividade e preparar os empresários para um mercado cada vez mais competitivo, o tema “Excelência Empresarial para a Competitividade” esteve no centro das discussões e abordou as boas práticas de administração e do gerenciamento operacional e de Recursos Humanos.

O evento contou com as seguintes palestras:

• Atitudes frente aos Desafios do Negócio (Gutemberg Macedo)
• Principais Problemas Apresentados em Estacionamentos (Patrícia Granizo)
• Análise da Pesquisa (Christina Massis)
• Ciclo de Vida nos Negócios (Francisco Lopez)
• Excelência através das Pessoas (Patrícia Granizo)

Ao final do encontro os participantes discutiram diversas maneiras de manter suas equipes motivadas como: oferecer incentivos e prêmios, treinamento inicial e reciclagem constante; valorizar o ser humano;implementar plano de carreira; preocupar-se com o lado social, dentre outras.

Categoria: Fique por Dentro

Veículos em São Paulo trafegam a menos de 10 km/h em horário de pico

Quem anda de carro buscando chegar mais cedo ao trabalho pode se deparar com outra realidade em alguns momentos, principalmente na cidade de São Paulo

Current banking behaviors are