Desde ontem, dia 29 de agosto, uma tinta especial começou a ser utilizada nas faixas de pedestres das vias onde mais acontecem acidentes em Goiânia. Será adotado um processo no qual a aplicação da tinta é a quente, extrudada, que possui mais aderência e vida útil, como mostrou reportagem da TV Anhanguera. De acordo com a Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (AMT), o produto será aplicado nos dez pontos onde ocorrem mais acidentes na capital. Dentre estes locais destacam-se a Avenida Mutirão com a T-7, no Setor Oeste, Avenida Tocantins com a Anhanguera e Avenida Independência com a Goiás, no Centro.
A Agência Municipal de Trânsito (AMT) inicia pintura das avenidas 136, Assis Chateubriand, 85 e Castelo Branco. Nestes casos, está sendo usada uma tinta tradicional. Além das faixas, serão revitalizadas as sinalizações de "pare".
Fonte: TV Anhanguera (afiliada da TV Globo em Goiás e Tocantins), 25 de agosto de 2011

É pura ficção (24/08/2011)

Basta tirar o carro da garagem para comprovar: os engarrafamentos no Rio estão cada vez mais longos. De segunda a sexta, entre 7 e 10 horas, a Rua Jardim Botânico tem velocidade média de 17 km por hor (...)

Trem ligará SP a Junaí em 25 minutos (25/08/2011)