O serviço de liberação de veículos e documentos deixou de ser oferecido na sede do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) ontem, dia 29 de agosto. Até o dia 26 o serviço era prestado tanto pela Polícia Militar quanto pelo posto da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), localizado na sede do Detran, na rua Boa Vista, no centro da capital. A Agência Estado informa que quem precisar dar início ao processo para reaver seu veículo ou documento deverá comparecer nas unidades do Detran da Armênia, em Interlagos ou em Aricanduva, locais que receberão uma equipe da CET. A mudança foi proposta pelo Detran, que inicia assim um processo de descentralização no atendimento.
Por um período limitado, o posto da CET na Rua Boa Vista realizará apenas os serviços de indicação de condutor e recurso de multas para quem precisar protocolar um grande número de processos de uma só vez. O horário de funcionamento das unidades Aricanduva e Interlagos é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, sendo que no sábado não haverá atendimento pela CET. Já na unidade Armênia, o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Fonte: Agência Estado, 26 de agosto de 2011

É pura ficção (24/08/2011)

Basta tirar o carro da garagem para comprovar: os engarrafamentos no Rio estão cada vez mais longos. De segunda a sexta, entre 7 e 10 horas, a Rua Jardim Botânico tem velocidade média de 17 km por hor (...)

Trem ligará SP a Junaí em 25 minutos (25/08/2011)