Parking: the new deal (Estacionamento: o novo negócio) é o tema do 15º Congresso EPA - European Parking, que acontece em Torino, Itália, entre os dias 14 e 16 de setembro. As inscrições antecipadas para esse importante evento internacional foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 15 de maio. A organização é da AIPark - Italian Parking Association, que ao divulgar o evento destaca que "a administração de estacionamentos é uma imensa oportunidade, não um imenso problema!" e um instrumento fundamental para o sistema de mobilidade urbano.
No Congresso, um completo e detalhado programa científico desenvolverá temas relacionados à percepção, inovação, administração e econômicos, além de planejamento de mobilidade e novidades na produção de veículos.
O evento tem o apoio, entre outros, do ACI - Automobile Club Itália, e o patrocínio de empresas como Enel, Faac, Ferrovie Dello Stato, Quick no Problem Parking, Parkare, Parkeon, Sintesi, Trevipark. Ainda há oportunidades para patrocinar o evento e os interessados devem entrar em contato com a supervisora, Alessandra Faldi, pelo e-mail epacongress.torino2011@aipark.org ou pelo telefone 39 - 06 - 95.76.245, para saber sobre a possibilidade de participar.
Empresas que desejem se tornar expositoras podem visualizar o Pavilhão 5 e a disposição dos estandes ainda disponíveis.
O Congresso oferece ainda um Programa Social, pois a organização deseja tornar a estada dos participantes muito especial, incluindo a visita a lugares turísticos de Torino, que se destaca no cenário artístico e cultural italiano. O próprio local do evento é uma atração: o Lingotto Congress and Exhibition Centre foi o primeiro local da indústria de automóveis Fiat, construído entre 1917 e 1920, num estilo inovador para a época. O prédio foi modernizado entre 89 e 96 e se tornou um centro multifuncional e cultural.
Para maiores detalhes, acesse www.epacongress.eu.

Categoria: Fique por Dentro

Garagem de Congonhas "fecha" no rush (19/04/2011)

Quinta-feira, 13h. Um motorista tenta parar o carro no edifício-garagem do aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, mas é informado de que não há vagas livres. Rapidamente, uma fila de mais de (...)