Estacionamento com SMS começa em Fortaleza

Um novo sistema de estacionamento rotativo, integrado através de SMS e aplicativo para smartphone, foi apresentado pela Prefeitura de Fortaleza dia 23 no auditório da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e começou a valer a partir nesta segunda-feira (27). Um novo piloto tecnológico permitirá um melhor gerenciamento do estacionamento rotativo na Av. Beira-Mar.

Na oportunidade, foi esclarecida a utilização dessa tecnologia que começará a funcionar em fase de teste nas 123 vagas de Zona Azul situadas na Av. Beira Mar, entre a Rua Júlio Ibiapina e Av. Desembargador Moreira.

Experiência inovadora na Capital, a medida é uma das iniciativas do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito (Paitt) e tem como objetivo aprimorar o serviço à população, possibilitando que os usuários possam estacionar seus veículos com praticidade e segurança, além de controlarem todos os processos e gastos pela tela do celular.

Fonte: Diário do Nordeste (Fortaleza), 23 de abril de 2015

Redução de aluguel para ter preços mais justos

É de conhecimento geral que o País atravessa uma fase econômica instável e que, para enfrentá-la, todos os setores devem se ajustar ao mercado e procurar novas estratégias para sobreviverem e continua (...)

Corredores comerciais e vagas para estacionamento