Redução de aluguel para ter preços mais justos

decoraodegaragens-576

É de conhecimento geral que o País atravessa uma fase econômica instável e que, para enfrentá-la, todos os setores devem se ajustar ao mercado e procurar novas estratégias para sobreviverem e continuarem a oferecer bons serviços e produtos.

As empresas de estacionamento são apenas operadoras dos espaços e garagens disponíveis na cidade, portanto, não são as proprietárias dos imóveis. O aluguel (repasse mensal de parte do faturamento) tem sido o grande vilão das planilhas de custos e o principal fator do aumento das tabelas de preços praticadas pelas operadoras de estacionamento.

Para que as empresas associadas ao Sindepark possam atender de forma mais coerente aos usuários finais, contamos com a colaboração das administradoras e dos proprietários dos imóveis no sentido de reduzirem os valores de locação, a fim de que o preço cobrado pelos estacionamentos passe a ser mais justo e acessível.

A Diretoria

Categoria: Notícias Sindepark

Corredores comerciais e vagas para estacionamento

Por Jorge Hori* A regulação pelo Estado de uma sociedade complexa é sempre difícil pela variedade das situações e das formas com que as pessoas, em sociedade, se organizam naturalmente. O natural ou (...)