Parking News

Redução de aluguel para ter preços mais justos

decoraodegaragens-576

É de conhecimento geral que o País atravessa uma fase econômica instável e que, para enfrentá-la, todos os setores devem se ajustar ao mercado e procurar novas estratégias para sobreviverem e continuarem a oferecer bons serviços e produtos.

As empresas de estacionamento são apenas operadoras dos espaços e garagens disponíveis na cidade, portanto, não são as proprietárias dos imóveis. O aluguel (repasse mensal de parte do faturamento) tem sido o grande vilão das planilhas de custos e o principal fator do aumento das tabelas de preços praticadas pelas operadoras de estacionamento.

Para que as empresas associadas ao Sindepark possam atender de forma mais coerente aos usuários finais, contamos com a colaboração das administradoras e dos proprietários dos imóveis no sentido de reduzirem os valores de locação, a fim de que o preço cobrado pelos estacionamentos passe a ser mais justo e acessível.

 

A Diretoria

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Corredores comerciais e vagas para estacionamento

Por Jorge Hori* A regulação pelo Estado de uma sociedade complexa é sempre difícil pela variedade das situações e das formas com que as pessoas, em sociedade, se organizam naturalmente. O natural ou (...)

Vaga livre para a desordem (RJ)

As 37 mil vagas de estacionamento de rua do sistema Rio Rotativo se tornaram terra de ninguém. Sem fiscalização efetiva da prefeitura, que não cumpriu a promessa feita em 2013 de licitar um serviço de (...)

Gestão Haddad vai privatizar Anhembi

O governo Haddad vai privatizar o Anhembi. A Prefeitura de São Paulo lança nesta semana um chamamento para que as empresas interessadas apresentem propostas para exploração do maior centro de convençõ (...)

Estacionamento com SMS começa em Fortaleza

Um novo sistema de estacionamento rotativo, integrado através de SMS e aplicativo para smartphone, foi apresentado pela Prefeitura de Fortaleza dia 23 no auditório da Autarquia Municipal de Trânsito e (...)

Lei obriga obra pública a utilizar água de reúso

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, sancionou dia 23 a lei que obriga o governo a utilizar água de reúso em obras públicas. Pela proposta, aprovada pela Câmara em fevereiro, também ficou definid (...)


Seja um associado Sindepark