Cobrança de estacionamento rotativo começa na região Central de Leme, SP

Começou dia22 acobrança de estacionamento rotativo em Leme (SP). A Zona Azul funcionará de segunda a sexta a sábado durante o horário comercial, com tarifas que variam de R$0,75 aR$ 2,50. O sistema de cobrança está previsto nos artigos 24 e 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O serviço oferece 1.285 vagas e atenderá quatro ruas da região central. As ruas Rafael de Barros, 29 de Agosto, Dr. Armando de Salles Oliveira e Padre Julião e as travessas, da Rua Carlos Kock até a Praça Manoel Leme. Os portadores de necessidades especiais terão direito a 2% das vagas e os idosos 5%.

O horário de funcionamento da Zona Azul de segunda a sexta é das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. O usuário pode adquirir tickets para o período de 30 minutos por R$ 0,75, para uma hora por R$ 1,50, ou por no máximo duas horas por R$ 2,50.

Prazo máximo

O ticket deverá ser colocado no painel do carro em lugar visível com o tempo certo para poder usar por no máximo duas horas. “É uma demanda grande da população, visto que o pessoal que vinha para o centro, fazer suas compras ou utilizar o banco, não encontrava vaga disponível na área central, porque os lojistas e funcionários deixavam os carros na frente das lojas, e o pessoal tinha esta dificuldade para estacionar”, explica o Secretário de Segurança e Trânsito, Sandro de Oliveira.

Fonte: G1/São Carlos e Araraquara, 22 de abril de 2015

Redução de aluguel para ter preços mais justos

É de conhecimento geral que o País atravessa uma fase econômica instável e que, para enfrentá-la, todos os setores devem se ajustar ao mercado e procurar novas estratégias para sobreviverem e continua (...)

Corredores comerciais e vagas para estacionamento