Desde o dia 24, a prefeitura interditou o cruzamento da rua Cardeal Arcoverde com a rua Teodoro Sampaio, na região do Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, de forma definitiva. A interdição visa mudar as configurações da via onde a prefeitura deve implantar um calçadão. Por conta da interdição, sete linhas de ônibus sofreram alteração no itinerário, informa o UOL.
Os usuários das linhas Vila Piauí/Pinheiros, Metrô Barra Funda/Pinheiros, Cohab Educandário/Largo da Pólvora, Jd. Paulo VI/Terminal Bandeira, Jd. João 23/Hospital das Clínicas, Jd. D Abril/Pinheiros e Jd. Colombo/Pinheiros que pegam o ônibus na rua Cardeal Arcoverde entre as avenidas Faria Lima e Teodoro Sampaio, devem pegar o ônibus na rua Fernão Dias. Já os passageiros destas linhas que utilizam o ônibus na rua Sumidouro devem embarcar na mesma rua, porém na altura do número 66, uma quadra dali.
Os motoristas que trafegam pela rua Cardeal Arcoverde com destino à avenida Eusébio Matoso devem acessar a rua Baltazar Carrasco, seguir pela rua Chopin Tavares de Lima, à esquerda na rua Fernão Dias, retornando à Cardeal Arcoverde.
Fonte: UOL, em São Paulo, 25 de março de 2013

Você paga duas vezes (27/03/2013)

Enquanto a prefeitura cogita criar estacionamento pago para impedir achaques aos frequentadores da Estação Férrea, os flanelinhas se esbaldam em áreas onde a cobrança é institucionalizada por contrato (...)

Esquecer nheiro do pedágio dá multa (01/04/2013)