Na última semana de abril, o trecho interditado da Rua Alencar Araripe, no Sacomã, foi aberto para o tráfego de veículos. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) liberou o trânsito na parte da via entre a estrada das Lágrimas e a Rua Frei Sampaio. O trajeto, que sofria com alagamentos em dias de chuva forte, estava fechado para obras de construção de galerias de águas pluviais. Segundo a Folha de S. Paulo, as Ruas Frei Sampaio e Visconde de Magé voltam a operar em mão dupla de circulação de veículos.
No trecho da Rua Visconde de Magé entre a Rua Marechal Pimentel e a estrada das Lágrimas, no entanto, o sentido único de circulação será mantido em direção à estrada das Lágrimas. Para melhorar o fluxo viário, a CET vai implantar dois novos semáforos e desativar um antigo na região. Os novos sinais serão instalados na estrada das Lágrimas, na esquina com a Rua Alencar Araripe e após o acesso à rodovia Anchieta, no sentido centro. O semáforo retirado fica na esquina da Rua Frei Sampaio com a Rua Alencar Araripe. A CET monitorou a liberação e orienta os motoristas no local.
Fonte: Folha de S. Paulo, 29 de abril de 2010

Nova Marginal segue com gargalos (28/04/2010)

A nova pista da Marginal do Tietê completou dia 27 de abril um mês com vários gargalos provocados por obras. E a previsão é de que alguns sejam resolvidos apenas em dezembro. Os principais são causado (...)

Moema restringe vagas na rua (03/05/2010)