A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SP) recomenda que os motoristas evitem trafegar no corredor formado pelas Avenidas Paulista e Bernardino de Campos, Ruas Vergueiro e Domingos de Morais, devido à realização de obras nas vias. O órgão que fiscaliza o trânsito alterou a interdição na Avenida Paulista dia 31, pois estão em andamento as obras de readequação urbanística e viária, que fazem parte do Projeto Nova Paulista. De acordo com o site Maplink, a interdição deve durar 30 dias.
A faixa esquerda junto ao canteiro central da avenida, em direção à Consolação, está bloqueada no trecho entre as alamedas Campinas e Casa Branca. Na direção contrária, sentido Paraíso, a faixa da esquerda também está fechada, no mesmo trecho.
Na faixa da direita, em ambos os sentidos, no trecho entre a Alameda Joaquim Eugênio de Lima e a Rua Brigadeiro Luis Antônio, o condutor encontra a avenida bloqueada.
Fonte: Maplink, 2 de junho de 2008

Categoria: Cidade

Etal de trem até Cumbica sai em 15 as (29/05/2008)

O governo de São Paulo vai publicar em 15 dias o edital de convocação de reunião pública do Expresso Aeroporto, que facilitará o acesso ao Aeroporto de Cumbica, e do trem de Guarulhos, divulgou o Jorn (...)