Parking News

A polícia do condado de Essex, no sul da Grã-Bretanha, está investigando o suposto sumiço de um saco com 80 mil libras (cerca de R$ 218 mil), esquecido por um aposentado no teto do carro antes de sair dirigindo. O homem de 68 anos, da cidade de Westcliff-on-Sea, contatou a polícia local na semana passada para relatar a perda do dinheiro. Segundo ele, o montante eram todas as suas economias, que ele guardava em casa por não confiar nos bancos. A notícia foi divulgada pela rádio BBC.
O aposentado disse que pretendia levar a sacola para seu local de trabalho, como fazia todos os dias desde que seu cão de guarda, que o ajudava anteriormente a cuidar do dinheiro, morreu.
Ele disse que após perceber o esquecimento, várias horas depois, refez todo o caminho com a ajuda do neto, mas teria encontrado somente a sacola laranja onde estava o dinheiro.
Segundo o jornal local The Enquirer, de Essex, a polícia local está coletando evidências e imagens de circuito interno para tentar confirmar a história do aposentado e procurar o dinheiro. A polícia afirma que, se alguém tiver encontrado o dinheiro na rua e tomado para si, pode ser acusado de roubo.
O aposentado ofereceu uma recompensa para quem encontrar seu dinheiro.
Fonte: rádio BBC, 25 de novembro de 2010


Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Conções de trânsito melhoram (24/11/2010)

Como um todo, a melhora das condições das rodovias brasileiras ainda anda na velocidade de caminhões pesados, mas já começa a mostrar evolução, segundo dados apurados em pesquisa anual da Confederação (...)

Multa da inspeção começa a 6 (25/11/2010)

Por temer uma enxurrada de recursos nos primeiros meses de fiscalização e ainda sem saber ao certo o volume de notificações que será aplicado, a Prefeitura de São Paulo deve limitar a quantidade de mu (...)

Brasileiro troca a cor do carro (28/11/2010)

O consumidor brasileiro, tido como absolutamente conservador na escolha da cor do automóvel, começa aos poucos a buscar tonalidades mais alegres no mar de carros cor prata, preto e cinza que invadem a (...)

Tormenta em solo (1º/12/2010)

Voar no Brasil na última década virou sinônimo de check-in demorado, decolagens fora do horário e filas intermináveis na alfândega. Nos últimos meses, os viajantes que utilizam o Aeroporto Internacion (...)


Seja um associado Sindepark