Parking News

A feira Intertraffic acontece em março em Amsterdã

 

A cidade holandesa de Amsterdã vai sediar, entre os dias 20 e 23 de março deste ano, a Intertraffic, considerada uma das maiores feiras do mundo que engloba as últimas tendências em infraestrutura, gerenciamento de tráfego, mobilidade inteligente, segurança e estacionamentos e que é realizada em vários países ao redor do mundo durante todo o ano.

A Intertraffic Amsterdã tem como objetivo apresentar aos visitantes produtos, serviços e soluções completas para enfrentar os desafios de mobilidade de hoje e de amanhã; facilitar o encontro com líderes de mercado e principais marcas da indústria, e ainda oferece a possibilidade de aprendizado com especialistas, aumentando conhecimentos e se inspirando durante sessões de teatro interativas, palestras e apresentações.

A feira terá mais de 800 empresas expositoras, provenientes de 47 países, das áreas de Infraestrutura, Gerenciamento de Tráfego, Segurança, Estacionamento e Mobilidade Inteligente. Os expositores são empresas inovadoras, fabricantes, importadores e revendedores de produtos e serviços que estão em alta no mercado atual. São esperados mais de 30 mil visitantes vindos de 134 países.

Para mais informações acesse https://www.intertraffic.com/amsterdam/

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Lei sobre gratuidade vira objeto de ADI no RN

A Associação Brasileira de Estacionamentos (Abrapark) questionou no Supremo Tribunal Federal (STF) norma do Rio Grande do Norte que impõe a concessão de gratuidade de serviço de estacionamento às pess (...)

Responsabilidade Social

O Dia do Estacionamento Solidário da Estapar, que destina a arrecadação de estacionamentos administrados (...)


Seja um associado Sindepark