Parking News

Grupo cria site e app para achar vagas em estacionamentos de Manaus

jkiguatemicelular-958

Um grupo de empreendedores do Amazonas criou um sistema que permite a usuários de veículos encontrar estacionamentos próximos em Manaus. O site e aplicativo 'Park Web' é capaz de gerenciar a entrada e saída de veículos nos estacionamentos onde estiver instalado e disponibilizará, em tempo real, um mapa com todas as vagas disponíveis.

Por ser um sistema online, a resposta do gerenciamento é rápida, ou seja, a partir do momento que for gerado um comprovante de entrada para um veículo no estacionamento, o sistema atualizará mostrando que a vaga estará ocupada. E, no momento que for feito a baixa do veículo no estacionamento, a vaga automaticamente ficará disponível para visualização.

O sistema já está finalizado para comercialização e o site também já está no ar, mas apenas com cadastros dos estacionamentos para os testes. A previsão é que o sistema comece a funcionar no primeiro semestre de 2018.

Fonte: G1/AM, 02/01/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Lei sobre gratuidade vira objeto de ADI no RN

A Associação Brasileira de Estacionamentos (Abrapark) questionou no Supremo Tribunal Federal (STF) norma do Rio Grande do Norte que impõe a concessão de gratuidade de serviço de estacionamento às pess (...)

Responsabilidade Social

O Dia do Estacionamento Solidário da Estapar, que destina a arrecadação de estacionamentos administrados (...)


Seja um associado Sindepark