Estacionar nos shoppings está até 15% mais caro (Belo Horizonte/MG)

cancelashopping-112

Os consumidores belorizontinos precisarão desembolsar um pouco mais para estacionar seus carros nos principais shoppings da capital. Em vigor desde o início deste ano, as tabelas de preço apontam reajustes de até 15,38% no preço da hora parada em relação ao ano passado, aumento que foi verificado nos centros comerciais BH Shopping, DiammondMall e Pátio Savassi, todos da Rede Multiplan, que detém outras 15 unidades em todo o país.

Outrora, o preço da hora nos três shoppings era de R$ 10,40. Agora, o consumidor precisará desembolsar R$ 12 nas quatro primeiras horas que deixar seu veículo nos centros comerciais. As frações estão estipuladas em R$ 3 (30 primeiros minutos), R$ 6 (31 a45 minutos) e R$ 9 (46 a59 minutos).

Em nota, a assessoria de imprensa dos três centros comerciais informou que “a mudança ocorreu em função do reajuste nos custos operacionais, melhorias em equipamentos e aquisição de novas tecnologias”, diz o comunicado.

Fonte: O Tempo - BH - 06/01/2018

Lei sobre gratuidade vira objeto de ADI no RN

A Associação Brasileira de Estacionamentos (Abrapark) questionou no Supremo Tribunal Federal (STF) norma do Rio Grande do Norte que impõe a concessão de gratuidade de serviço de estacionamento às pess (...)

Responsabilidade Social