Setor de serviços cresce 1% e tem a maior alta para novembro desde 2013

estacionamentomt-284

O volume do setor de serviços cresceu 1% em novembro, na comparação com outubro, segundo informou nesta sexta-feira dia 12 o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), interrompendo quatro meses seguidos de queda. Essa alta é a maior para novembro desde 2013, quando também chegou a 1%.

Apesar do resultado positivo do penúltimo mês do ano, o setor acumula queda de 3,2% no ano e de 3,4% em 12 meses - a menos acentuada desde novembro de 2015, quando recuava 3,1%.

Por atividades, na série com ajuste, exceto o segmento "outros serviços", que ficou estagnado, todos registraram aumento de um mês para o outro: Serviços prestados às famílias (0,9%); Serviços de informação e comunicação (0,9%); Transportes, serviços auxiliares dos transportes e correio (0,6%); Serviços profissionais, administrativos e complementares (0,2%); Agregado especial das atividades turísticas (0,9%).

Fonte: G1, 12/01/2018

Lei sobre gratuidade vira objeto de ADI no RN

A Associação Brasileira de Estacionamentos (Abrapark) questionou no Supremo Tribunal Federal (STF) norma do Rio Grande do Norte que impõe a concessão de gratuidade de serviço de estacionamento às pess (...)

Responsabilidade Social