Estradas têm número alto de mortes (24/11/2008)

O último feriado da Consciência Negra registrou o segundo maior número de mortes nas estradas federais do Rio de Janeiro, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O jornal O Dia inform (...)

Tarifas de pedágio vão subir 9,74% (19/11/2008)

A regional do Paraná da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR-PR) informou dia 19 de novembro que as tarifas de pedágio no Estado vão subir 9,74% a partir de 1º de dezembro deste (...)

São Paulo ganha mais 11 radares fixos (21/11/2008)

No dia 20 de novembro, começaram a funcionar 11 novos radares fixos na cidade de São Paulo. Atualmente, há 63 equipamentos para fiscalizar infrações de trânsito, como excesso de velocidade e desrespei (...)

Raal Oeste está sem radares (20/11/2008)

O Detran desligou, há três meses, a câmera fixa instalada na Avenida Radial Oeste, na altura do Maracanã. O equipamento era utilizado na operação Blitz Eletrônica, pelo qual o departamento detectava c (...)

Projeto de corredores em andamento (20/11/2008)

O início de licitações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) para a elaboração dos projetos dos corredores de ônibus Guarulhos-Tucuruvi e Itapevi-Butantã cria a expectativa de dias me (...)

Mais feridos no trânsito de Salvador (17/11/2008)

O aumento do número de acidentes com feridos, em contrapartida ao número de mortes no trânsito - de janeiro até 9 de outubro deste ano, 156 pessoas morreram, em Salvador, contra 173, no mesmo período (...)

Nem modelo de pedágio é consenso (15/11/2008)

Apontados por 10 entre 10 adversários da prorrogação dos contratos de concessão de rodovias como a salvação para as estradas gaúchas, os pedágios comunitários deverão ser revistos e ampliados pelo Pir (...)

Flanelinhas na mira da Polícia (14/11/2008)

Inúmeras reclamações sobre a ação ostensiva dos "flanelinhas" nos estacionamentos rotativos do centro de Divinópolis, MG, levaram as polícias militar e civil a intensificar a fiscalização na região. O (...)