Edição 509 - 31/10/2017

Os estacionamentos e a reforma trabalhista

Por Jorge Hori*A reforma trabalhista ampliou o leque de alternativas (...)

Sindepark divulga resultado de pesquisa Jardins Parte 3

O Sindepark realizou pesquisa em 33 estacionamentos na região dos Jardins Parte 3, nos dias 20, 26 e 31 de outubro de 20 (...)

Banco Central acerta ao reduzir Selic para 7,5% ao ano, aponta FecomercioSP

Para a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o Banco (...)

Em 180 dias, pedestres e ciclistas poderão ser multados em todo o País

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou dia 27 resolução regulamentando a aplicação de m (...)

Prefeituras discutem aplicação de multa em estacionamentos privados na região (ABC/SP)

Na tentativa de inibir a falta de respeito de motoristas, prefeituras da região iniciaram, no mês passado, discussões a fim (...)

Parquímetros de zona azul acabam lacrados (Valinhos/SP)

Dez dias após o Ministério Público conseguir uma liminar na justiça que prevê a suspens&ati (...)

Justiça extingue ação que apontava irregularidade em decreto da Zona Azul (Barretos/SP)

O juiz Douglas Borges da Silva indeferiu a petição inicial e julgou extinta a ação popular movida pelo advo (...)

Estapar investe em energia fotovoltaica

Presente em 75 cidades, localizadas em 17 estados brasileiros além do Distrito Federal, a Estapar administra hoje cerca de mil (...)

Sem debate sobre a mobilidade urbana

O Senado discute, e está em vias de aprovar em regime de urgência, projeto de lei que pode limitar ou mesmo inviabil (...)

Estapar vence duas categorias do Prêmio TOP Abrapark 2017

A Estapar, líder no setor de estacionamentos na América Latina, foi vencedora do Prêmio Top Abrapark 20 (...)

Autoatendimento: um caminho sem volta

A tecnologia é uma grande aliada das pessoas ao trazer praticidade. Ações cotidianas como ir ao supermercado, util (...)

Estacionamento Solidário rende R$ 8 mil ao Nosso Lar

O Nosso Lar recebeu cheque no valor de R$ 8.177,65, da Estapar, empresa que administra os serviços de Área Azul de Limeir (...)