Sindepark divulga resultado de pesquisa Jardins Parte 3

estacionamentosbh-529

O Sindepark realizou pesquisa em 33 estacionamentos na região dos Jardins Parte 3, nos dias 20, 26 e 31 de outubro de 2017. A área abrangida é delimitada pela R. da Consolação, Al. Itu (excluída), Al. Fernão Cardim (excluída), R. Dr. Rafael de Barros, R. Maria Lisboa e Al. Tietê. Destacamos a seguir alguns dados obtidos e para conhecer os resultados na íntegra basta entrar no site do Sindepark, no acesso restrito aos associados.

Os 33 estabelecimentos pesquisados oferecem 2.584 vagas e possuem um total de 94 funcionários, com média de 78,30 e 2,85 por estacionamento, respectivamente.

O serviço de manobristas predomina, oferecido em 93,94% dos estabelecimentos, e self-parking e sistema misto são adotados igualmente em 3,03% do total.

Categoria: Notícias Sindepark

Os estacionamentos e a reforma trabalhista

Por Jorge Hori* A reforma trabalhista ampliou o leque de alternativas de contratação da mão de obra pelos estacionamentos, mas não se aplica adequadamente a cada categoria ou subcategoria (...)

Estapar investe em energia fotovoltaica