Parking News

Estacionamento Solidário rende R$ 8 mil ao Nosso Lar

solidariedade-493

O Nosso Lar recebeu cheque no valor de R$ 8.177,65, da Estapar, empresa que administra os serviços de Área Azul de Limeira. O valor é referente ao Dia do Estacionamento Solidário, realizado em 14 de setembro, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana.

O valor equivalente à renda obtida pelo sistema da Área Azul Digital ajudará na prestação de serviços na área da assistência social, para que a entidade continue a acolher, proteger e reintegrar crianças em situação de risco.

“Estamos muito felizes em alcançar o nosso objetivo com a ação. No mês de aniversário do município, a população limeirense está de parabéns pelo espírito solidário”, diz Adelcio Antonini, diretor da Estapar.

Fonte: Gazeta de Limeira - Limeira - 22/10/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Os estacionamentos e a reforma trabalhista

Por Jorge Hori* A reforma trabalhista ampliou o leque de alternativas de contratação da mão de obra pelos estacionamentos, mas não se aplica adequadamente a cada categoria ou subcategoria (...)

Estapar investe em energia fotovoltaica

Presente em 75 cidades, localizadas em 17 estados brasileiros além do Distrito Federal, a Estapar administra hoje cerca de mil estacionamentos, que somam 400 mil vagas. Um deles fica no Aeroporto Inte (...)

Sem debate sobre a mobilidade urbana

O Senado discute, e está em vias de aprovar em regime de urgência, projeto de lei que pode limitar ou mesmo inviabilizar aplicativos como Uber, Cabify, 99 e outros. O tema tem sido tratado como mero e (...)

Autoatendimento: um caminho sem volta

A tecnologia é uma grande aliada das pessoas ao trazer praticidade. Ações cotidianas como ir ao supermercado, utilizar o transporte público ou até mesmo pagar o estacionamento têm se tornado (...)


Seja um associado Sindepark