Edição 504 - 26/09/2017

Uma perspectiva complexa

Por Jorge Hori* A essência do negócio de estacion (...)

Confira a programação completa do Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark!

Estamos cada vez mais próximos da 6ª edição do Congresso Brasileiro de Estacionamento da Abrapark (Associação Brasileira de Estacionamentos), que será realizado nos d (...)

Sindepark vai à Justiça contra lei sancionada em Campinas

O Sindepark comunica que foi sancionada dia 22 pelo prefeito de Campinas a Lei nº 15.490, que institui a cobrança f (...)

Campinas institui cobrança por permanência efetiva em estacionamentos; sindicato vai à Justiça para barrar lei