Confira a programação completa do Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark!

Estamos cada vez mais próximos da 6ª edição do Congresso Brasileiro de Estacionamento da Abrapark (Associação Brasileira de Estacionamentos), que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro no Transamérica Expo Center, na capital paulista. A Abrapark convidou autoridades no assunto e preparou um evento onde haverá muito debate sobre o tema da mobilidade urbana.

Entre os palestrantes estão Sergio Avelleda, secretário municipal de Mobilidade e Transportes da Prefeitura de São Paulo, que falará sobre “Novas tendências em Mobilidade Urbana”; Mateus Silveira, coordenador de Future Insights da Fiat Chrysler Automobiles, com o tema “O futuro das cidades”; Thomas Hartley, diretor executivo de Estacionamento & Transportes na Florida International University, apresentando “Modelo Disney de gestão”; Francisco Squeff Nora, presidente do Sindepark-RS, ministrando palestra sobre “Estacionamento de veículos: prestação de serviços ou locação de boxes?” Já Flávio Obino Filho, advogado especializado no Direito Coletivo do Trabalho e coordenador nacional dos advogados de sindicatos patronais do comércio e serviços apresentará ao lado de Gáudio Ribeiro de Paula, advogado Trabalhista, professor de Direito do Trabalho, fundador da Abradt e do Instituto Dia de Formação Jurídica Estratégica, o tema “Oportunidades da reforma trabalhista para o setor de estacionamento”. “Perspectivas para a atividade de estacionamento” é o assunto da apresentação de Gesner de Oliveira, professor do Departamento de Planejamento e Análise Econômica Aplicados à Administração – PAE-Eaesp/FGV.

A programação inclui também a cerimônia de premiação TOP Abrapark 2017, para empresas de estacionamento que se destacaram pela excelência em design, equipamentos e operações.

Confira a programação completa do Congresso no site oficial do evento: www.congressoabrapark.com.br.

Categoria: Fique por Dentro

Uma perspectiva complexa

Por Jorge Hori* A essência do negócio de estacionamentos pagos é a locação remunerada de um espaço para permanência transitória de um veículo (...)

O bom exemplo que vem de Gravataí (RS)