Parking News

Zona Azul registra cerca de 5 mil estacionamentos em uma semana (Barretos/SP)

zonaazulosasco-581

A Secretaria Municipal de Ordem Pública registrou mais de cinco mil estacionamentos de veículos na área central da cidade, desde que assumiu o controle do sistema, no último dia 11. “Nossa avaliação é positiva, pois está havendo a rotatividade necessária e por consequência sempre tem vaga disponível”, afirmou o secretário Cláudio Muroni.

O Secretário explicou que houve uma primeira fase de orientação, sem multas e está havendo a colaboração do cidadão, que tem a facilidade de chegar ao centro, estacionar e fazer suas compras, movimentando assim o comércio da cidade.

O custo da hora estacionada é R$ 2, não podendo ser excedido o tempo de três horas. O talão pode ser comprado em lojas credenciadas ou na Acib.

Fonte: Jornal de Barretos - Barretos - 20/09/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Uma perspectiva complexa

Por Jorge Hori* A essência do negócio de estacionamentos pagos é a locação remunerada de um espaço para permanência transitória de um veículo (...)

O bom exemplo que vem de Gravataí (RS)

Você já pensou em pagar o estacionamento rotativo ou parquímetro com cartão de crédito ou débito, ou ainda por meio de aplicativo? Essas facilidades já ocorrem no Centro de Gravataí. São 12 parquímetr (...)

Novo estacionamento rotativo (Itapema/SC)

Uma das cidades que mais recebe turistas no Litoral Norte, Itapema passará a contar com um sistema de estacionamento rotativo em suas principais ruas e avenidas. O projeto de lei, de autoria do munic (...)


Seja um associado Sindepark