Parking News

A mania de colocar o ticket de estacionamento na boca e ficar com as mãos livres, por menos higiênica que seja, é realmente universal. Quem nunca fez isso? Pensando nisso, a marca alemã de chicletes Wrigley's desenvolveu um papel especial, com gostinho refrescante de hortelã, para promover o novo sabor "Extra Polar Fresh". E criou o primeiro tíquete de estacionamento com sabor.
Imagina se a moda pega? No supermercado, o ticket poderia ter gostinho de frango assado ou pão quentinho, dependendo da hora. no Shopping poderia ter gosto de pipoca para promover o cinema, e por aí vai!
Veja o vídeo com a publicidade em http://oblogdalista.com/2011/11/25/ticket-de-estacionamento-com-sabor/
Fonte: O Blog da Lista, 25 de novembro de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

As cores de carro que mais vendem (23/11/2011)

A ditadura do branco e prata como cores que predominam há anos na preferência do consumidor parece que ainda vai ter vida longa. A edição 2011 do Global Automotive Color Popularity Report, baseada no (...)

Os ônibus interestaduais (27/11/2011)

Como todas as agências reguladoras, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) foi criada para evitar abusos do poder econômico, proporcionar proteção e segurança ao consumidor e servir de ca (...)

Viagem SP-Campinas será mais rápida (27/11/2011)

A viagem entre São Paulo e a região de Campinas ficará mais rápida. A implantação de uma faixa adicional no Sistema Anhanguera/Bandeirantes promete, até 2014, aumentar a capacidade de tráfego nas duas (...)


Seja um associado Sindepark