Parking News

A Polícia Militar montou barreiras de fiscalização em vários pontos do Distrito Federal. O objetivo é alertar os motoristas para o perigo de beber e dirigir. Mesmo assim, os números mostram que muitos ainda insistem em desrespeitar a lei. De sexta-feira, dia 4, até o dia 7, 158 tiveram a carteira de motorista apreendida porque estavam dirigindo bêbadas. Quatro foram encaminhadas para a delegacia e vão responder criminalmente por estarem com teor de álcool no sangue acima do permitido em lei.
Segundo a reportagem do DFTV, um motorista foi autuado duas vezes na mesma tarde por dirigir bêbado. Luciano Vital da Silva, de 31 anos, foi flagrado dirigindo alcoolizado em Brazlândia por volta das 13h. O carro foi entregue ao irmão dele. Três horas depois, esse mesmo motorista conseguiu recuperar o carro e capotou na BR-070. Ele estava em alta velocidade e deixou uma vítima com ferimentos leves.
As regiões com maior número de ocorrências são Taguatinga, Plano Piloto e Ceilândia. "Hoje a reunião mais preocupante é Taguatinga. A recomendação é não beber, especialmente porque estamos no período de chuvas", destaca o tenente coronel Jorge Cronemberger, do Batalhão de Trânsito.
Fonte: programa DFTV 2ª Edição (TV Globo), 7 de março de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Pane em solo (02/03/2011)

Capacidade máxima no céu e também na terra. Terças, quartas e quintas-feiras, além de fila no check-in, passageiros do Aeroporto de Congonhas têm de acrescentar no cronômetro o tempo em busca de vaga (...)


Seja um associado Sindepark