Quem quiser ir de táxi poderá pegar um dos 3.500 carros credenciados para atender a região de Interlagos, na Zona Sul, onde está localizado o autódromo.
As alterações serão comunicadas por meio de 725 placas, 170 faixas e 40 mil folhetos, que serão distribuídos na região.
Estacionamento
No fim de semana do Grande Prêmio, nas proximidades do autódromo, serão criadas duas áreas para estacionamento de veículos de passeio, todos identificados para facilitar a localização.
O primeiro bolsão ficará na região entre as Avenidas Robert Kennedy e Interlagos. O acesso deverá ser feito somente pela Ponte do Socorro e Avenida Robert Kennedy. Lá, poderão estacionar 9 mil veículos.
Outra área ficará na região entre as Avenidas Jair Ribeiro da Silva e Interlagos. Com capacidade para 16 mil veículos, o acesso a esse bolsão será feito pela Ponte Jurubatuba, Avenida Interlagos e Praça Batista Botelho.
Moradores
Quem vive na região do autódromo deve cadastrar seus veículos para ter trânsito livre nas ruas ao redor nos dias de treino e da corrida. Os cerca de 5 mil moradores devem comparecer ao posto da CET localizado na Praça Enzo Ferrari, em frente ao portão A do autódromo, com RG e comprovante de residência de 2009. O atendimento acontece até o dia 17 de outubro, das 9h30 às 21h.
Fonte: portal G1, 9 de outubro de 2009