Parking News

Informamos às empresas do setor que as inscrições para o Treinamento de "Atendimento ao cliente" se encerram amanhã, dia 11, e que para o tema Liderança Eficaz as vagas já estão esgotadas. Esses treinamentos fazem parte da programação que o SINDEPARK passou a oferecer mensalmente este ano, visando à qualificação continuada dos profissionais que atuam na atividade de estacionamento.
Os treinamentos envolvem temas que fazem parte do cotidiano do setor e se destinam a colaboradores de todos os níveis. Por isso, são uma excelente oportunidade que o Sindicato proporciona para as empresas investirem no desenvolvimento de seu pessoal. A seguir, a programação de abril:

ATENDIMENTO AO CLIENTE
Datas: 19 de abril de 2012 das 08h30 às 12h30 ou
25 de abril de 2012 das 13h30 às 17h30*
Público Alvo: Operadores, Manobristas, Caixas e Operadores de Estacionamento

Principais Tópicos:
- O que é atendimento ao cliente
- Rotinas e procedimentos
- Situações de crise
- Diferencial no atendimento

LIDERANÇA EFICAZ
Datas: 19 de abril de 2012 das 13h30 às 17h30 ou
25 de abril de 2012 das 08h30 às 12h30*

Público Alvo: Gerentes, Supervisores e Encarregados de Estacionamento

Principais Tópicos:
- Comportamento do Líder
- Fator humano em serviço
- Os oito hábitos dos líderes de sucesso
- Liderando
Instrutora
Leila Botelho - Psicóloga há 19 anos, com atuação de mais de 26 anos em Desenvolvimento de Potenciais e Treinamento Organizacional. Especialista em treinamentos comportamentais, nas áreas de Liderança, Comunicação, Competências e Desenvolvimento de Novas Lideranças. Atua como Coach de Carreira ou Pessoal e presta serviços de consultoria.

Metodologia: Nossos treinamentos privilegiam o desenvolvimento de competências profissionais alcançadas por meio de uma ação docente que incentiva os participantes a buscarem diferentes soluções aos problemas reais apresentados. Isso permite que cada participante identifique o contexto em que o conteúdo apresentado está inserido e dê o devido significado aos conhecimentos, habilidades e valores trabalhados.

Local: Os treinamentos serão ministrados na sede do SINDEPARK, situada na Av. Paulista, 2.073, Horsa I, 3º andar, conj. 321, São Paulo, SP.
Investimento: Empresas Associadas - R$ 30,00 por participante.
Empresas Cadastradas Adimplentes - R$ 60,00 por participante.
Demais Empresas - R$ 100,00 por participante.
No valor estão inclusos: material, wellcome, coffee break, e certificado de participação.

*As inscrições deverão ser realizadas até 11 de abril de 2012 através do e-mail: gilmara@sindepark.com.br, ou pelo telefone (11) 3287-0700. Serão formadas turmas de 18 participantes, obedecendo à ordem de inscrição. Para realização dos treinamentos é necessária a adesão de no mínimo 15 participantes.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Táxis têm novas tarifas desde o a 4 (04/04/2012)

Entrou em vigor dia 4 o aumento dos táxis autorizado na semana passada pela Secretaria municipal de Transportes. As tarifas têm aumento de 6,8%, e a bandeirada da modalidade convencional (amarelinhos) (...)

Deficiente sofre para estacionar (09/04/2012)

Motoristas portadores de deficiência física encontram dificuldades para estacionar seus carros nas ruas de São Paulo. Além de reclamar que muitas vezes as vagas exclusivas para eles estão ocupadas irr (...)


Seja um associado Sindepark