Parking News

As blitze realizadas pela Polícia Militar para flagrar motoristas dirigindo embriagados em São Paulo não têm mais dias e hora certos para acontecer. Serão realizados bloqueios nas tardes de sábado e domingo. Nas segundas, terças, e quartas-feiras ocorrerão fiscalizações aleatórias.
A PM também definiu que fará uma megablitz todo mês, com no mínimo, 200 policiais em diversos pontos da cidade. Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, o major Ricardo Fernandes de Barros, comandante do 34º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o objetivo é educar os motoristas.
Os bloqueios da tarde ainda não têm horários nem locais definidos. Até agora, a Operação Direção Segura era realizada somente no período noturno e nos fins de semana, entre 22h de sexta e a madrugada de segunda-feira.
Fonte: Diário de S. Paulo, 23 de julho de 2008

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Santos tem mais estacionamentos (27/07/2008)

O número de estacionamentos cresceu 50% em apenas oito anos na cidade de Santos, litoral paulista. Segundo dados da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, existiam 227 estacionamentos na Cidade, (...)

Guardadores cobram mensalidade (25/07/2008)

A menos de um quilômetro da Prefeitura, flanelinhas criaram um negócio lucrativo: cobram mensalidades, de R$ 70,00, para quem quer estacionar na alça de acesso da Avenida 23 de Maio para a Praça João (...)

Cetesb multa 566 veículos a esel (23/07/2008)

Uma megaoperação, realizada pela Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) em oito pontos das principais rodovias que dão acesso à capital paulista, multou 566 veículos movidos a óleo d (...)


Seja um associado Sindepark