Venha para o Sindepark!

Você conhece todas as vantagens de fazer parte do Sindepark, uma das mais importantes entidades do estado de São Paulo? Você sabe como o Sindicato funciona? O Sindepark é um sindicato patronal e seus dirigentes não recebem remuneração pelas atividades que exercem em prol das empresas associadas. Sua atuação dedicada garante o abrangente trabalho do Sindicato, seja defendendo os interesses do setor perante órgãos públicos ou oferecendo assessoria jurídica, entre muitos outros serviços.

Junte-se a seus pares para aproveitar tudo que está à disposição dos associados e também para debater os assuntos de interesse do segmento.

Vale ressaltar que as mensalidades e a contribuição sindical em dia são essenciais para garantir os avanços das atividades propostas pelo Sindepark, pois toda a estrutura oferecida ao associado é custeada com elas. Saiba mais em: http://sindepark.com.br

Categoria: Notícias Sindepark

Novo zoneamento de Covas prevê prédios mais altos

A gestão Bruno Covas (PSDB) apresentou, dia 31, para consulta, sua proposta de alteração da Lei de Zoneamento de São Paulo que libera prédios mais altos nos miolos dos bairros. O projeto é mais tímido (...)