Sai resultado da pesquisa V. Mariana Parte 1

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região da Vila Mariana e divulgou os resultados relativos à Parte 1, de um total de 6. Incluindo 36 estacionamentos, a Parte 1 é delimitada pela R. Dr. Rafael de Barros, Av. Bernardino de Campos, Av. 23 de Maio e R. Tutóia e nessa área o levantamento foi realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2019.

O resultado completo dessa primeira parte, e das próximas, estará disponível no site do Sindepark, na área restrita aos associados.

Associe-se ao Sindepark e faça parte de um sindicato patronal que há três décadas atua em prol dos interesses do setor, além de oferecer uma extensa lista de serviços para auxiliar as empresas na sua gestão. E como associado pode usar a sede própria, gratuitamente, com toda infraestrutura, para realizar reuniões e treinamentos.

Saiba mais em www.sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro

Venha para o Sindepark!

Você conhece todas as vantagens de fazer parte do Sindepark, uma das mais importantes entidades do estado de São Paulo? (...)