Novo estacionamento rotativo começa a operar (Cachoeiro de Itapemirim/ES)

O novo estacionamento rotativo de Cachoeiro de Itapemirim entrou em funcionamento ontem (4). Não haverá cobrança no primeiro mês, mas os condutores terão que utilizar o novo sistema para estacionar. Serão, aproximadamente, 2.186 vagas de estacionamento, sendo 1.767 para automóveis e 419 para motocicletas, em bolsões.

O tempo máximo de permanência na Área Azul (área central), com maior movimento de veículos, será de 2 horas, e na Área Verde (entorno da Área Azul) será de 4 horas. Entretanto, serão disponibilizadas apenas as vagas da Área Azul nesta primeira etapa. Para estacionar, o condutor poderá utilizar o parquímetro mais próximo ou o aplicativo de celular Cachoeiro Digital, que já pode ser baixado em qualquer loja virtual.

“Após anos de paralisação, estamos retomando o estacionamento rotativo em Cachoeiro, agora com um sistema muito mais moderno e adequado às necessidades de uma cidade desse porte. O rotativo promove a democratização do espaço público e servirá como um indutor de uma série de outras ações de mobilidade urbana que serão aplicadas”, acrescenta o prefeito Victor Coelho.

Fonte: Jornal Espírito Santo de Fato - Política - 02/11/2019

Venha para o Sindepark!

Você conhece todas as vantagens de fazer parte do Sindepark, uma das mais importantes entidades do estado de São Paulo? (...)

Novo zoneamento de Covas prevê prédios mais altos