Desde sua primeira edição, o SPFW sempre sugeriu o uso do táxi, tanto para os convidados, como para a equipe da produção.

Mas nessa edição, o movimento Vá de Táxi será ainda mais intenso, já que as vagas de estacionamento do Parque do Ibirapuera, agora, são controladas pelo cartão Zona Azul, restringindo a permanência no local a quatro horas.

O uso do cartão só é liberado após às 20 horas. Ainda pensando em não comprometer o trânsito na região, foram instalados novos pontos de táxi ao redor do prédio da Bienal.

Fonte: O Estado de São Paulo (São Paulo), 11 de junho de 2007

Categoria: Mercado

Inspeção deverá ser paga no licenciamento

Empresa diz que motorista terá 90 dias para agendar e fazer a vistoria; quem não realizá-la poderá receber multa superior a R$ 300