Parking News

Caros Associados,

Desde o início de suas atividades, em meados dos anos 70, o SINDEPARK, através de suas diretorias, buscou o entendimento do setor e a união de seus associados. Na última década presidido por Sergio Morad, evoluiu no sentido de manter o grupo unido e coeso na luta pela Regulamentação da Atividade, para a criação do "Selo de Qualidade SINDEPARK", dentre muitas outras ações, que propiciaram o crescimento e fortalecimento do nosso segmento.

Com o intuito de continuar evoluindo sempre, aprimorando sua comunicação com os Órgãos Públicos e entidades privadas que fazem parte do dia-a-dia do nosso setor, fortalecer o "Selo de Qualidade" e abrir as portas do SINDEPARK para todos que tenham comprometimento com a nossa atividade, é que assumo meu mandato.

Portanto, nesta primeira oportunidade que tenho para me dirigir aos associados do SINDEPARK e à opinião pública, gostaria de saudar Sergio Morad, agradecendo-lhe pelo bem-sucedido esforço na presidência por tantos anos. Sem dúvida sua colaboração jamais será esquecida por todos nós.

Estamos agora no comando de uma equipe de trabalho preparada para consolidar todas estas conquistas do SINDEPARK e enfrentar novos desafios. Espero, de fato, um trabalho em equipe. Para isso, conto com a colaboração dos demais diretores e de todos os associados.

As portas estão abertas... Vamos à luta!

Marcelo Gait, Presidente do Sindepark
Fevereiro/2011

Categoria: Artigos


Outras matérias da edição

Reserva de vagas gera reclamação (26/01/2011)

O cercamento de vagas na Esplanada dos Ministérios causou reações negativas entre motoristas que costumavam estacionar nos locais anteriormente de livre acesso. A área atrás do prédio que abriga os mi (...)

Trânsito ajuda quem cedo madruga (31/01/2011)

O trânsito carioca anda tão complicado que até os engarrafamentos estão ficando atrasados. Na Avenida Rio Branco, por exemplo, uma das mais importantes do Centro do Rio, o horário de rush mudou. De ac (...)

Batalha subterrânea (fevereiro/2011)

Na garagem de um condomínio da Vila Nova Conceição, bairro da Zona Sul de São Paulo (SP), as portas dos carros têm pouca utilidade aos moradores. Quem estaciona em algumas das minúsculas vagas rotativ (...)


Seja um associado Sindepark