Parking News

Mais de 500 estacionamentos da região metropolitana (capital, Osasco, Barueri e ABC) e Campinas vão destinar 20% do faturamento obtido amanhã para a Associação Beneficente Santa Fé, que desde 1993 acolhe crianças e adolescentes vítimas de abuso.
Será a 13ª Manobra da Alegria, campanha promovida pelo Sindepark (Sindicato das Empresas de Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo).
Os estabelecimentos participantes estarão identificados com cartazes na entrada. Os motoristas ainda vão poder contribuir diretamente por meio de cofrinhos dispostos nos locais.
Fonte: Diário de S. Paulo, 26 de novembro de 2014

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

De vento em popa (26/11/2014)

Aos olhos da maioria sem barco, a Marina da Glória é uma ilha cercada de grades e tapumes. O complexo náutico inaugurado em 1979, patinho feio no cenário de cartão-postal do Parque do Flamengo, ainda (...)

Deck na rua vira polêmica em Santos (22/11/2014)

Transformar a rua na extensão de um restaurante ou área de lazer, com famílias ao ar livre, conversando e comendo. Com esses conceitos nascem os decks. Em São Vicente, o mais antigo é o do Restaurante (...)

Digital para facilitar estacionamentos (24/11/2014)

Conseguir uma vaga para estacionar é um problema recorrente em todo o Brasil. Com o aumento constante do número de veículos, não há vagas suficientes para atender os motoristas que circulam pelas ruas (...)

Sobram vagas no rotativo (21/11/2014)

O primeiro dia de rotativo em 11 vias do Centro e da Praia do Canto, em Vitória (ES), foi de vagas sobrando e facilidade para estacionar. Alguns motoristas tiveram dificuldade para utilizar os parquím (...)


Seja um associado Sindepark