Mais de 500 estacionamentos da região metropolitana (capital, Osasco, Barueri e ABC) e Campinas vão destinar 20% do faturamento obtido amanhã para a Associação Beneficente Santa Fé, que desde 1993 acolhe crianças e adolescentes vítimas de abuso.
Será a 13ª Manobra da Alegria, campanha promovida pelo Sindepark (Sindicato das Empresas de Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo).
Os estabelecimentos participantes estarão identificados com cartazes na entrada. Os motoristas ainda vão poder contribuir diretamente por meio de cofrinhos dispostos nos locais.
Fonte: Diário de S. Paulo, 26 de novembro de 2014

Categoria: Fique por Dentro

De vento em popa (26/11/2014)

Aos olhos da maioria sem barco, a Marina da Glória é uma ilha cercada de grades e tapumes. O complexo náutico inaugurado em 1979, patinho feio no cenário de cartão-postal do Parque do Flamengo, ainda (...)