Amanhã, dia 27, é dia da Manobra da Alegria! Com a grande adesão das empresas associadas este ano e o entusiasmo sempre crescente em realizar essa tradicional campanha, como ressaltou o presidente do SINDEPARK, Marcelo Gait, as crianças e adolescentes atendidas pela Associação Beneficente Santa Fé vão receber o apoio necessário para ter um futuro digno.
Você já sabe: com a sua ajuda e de seus colaboradores, essa entidade, que desde 1993 atende crianças e adolescentes vítimas de todo tipo de violência, vai receber 20% da arrecadação com os estacionamentos avulsos, além das doações que os seus funcionários, vestidos com as camisetas e usando os bonés da campanha, vão incentivar os motoristas a fazerem através dos cofrinhos colocados no local e a contribuírem permanentemente com a Santa Fé.
A Associação Beneficente Santa Fé acolhe meninos e meninas que foram vítimas de abandono, negligência, maus-tratos ou violência sexual. Desde sua fundação, já atendeu milhares de jovens e crianças, oferecendo ambiente e suporte apropriados para que desenvolvam todo o seu potencial. Os cuidados e orientação são estendidos às famílias, o que é de grande importância para uma maior efetividade de suas ações.
O sucesso de mais esta campanha depende de todos nós, associados do SINDEPARK, seus colaboradores e dos clientes.

Categoria: Fique por Dentro

De vento em popa (26/11/2014)

Aos olhos da maioria sem barco, a Marina da Glória é uma ilha cercada de grades e tapumes. O complexo náutico inaugurado em 1979, patinho feio no cenário de cartão-postal do Parque do Flamengo, ainda (...)

Deck na rua vira polêmica em Santos (22/11/2014)