Parking News

Com o feriado e as temperaturas elevadas, as praias do Rio de Janeiro estiveram lotadas. Por isso, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, realizou operação de combate à desordem na orla carioca e na Feira de São Cristóvão, na Zona Norte. Flanelinhas foram presos e mais de 50 veículos foram multados.
O estacionamento irregular também foi alvo da fiscalização dia 20, com 56 veículos multados e rebocados na orla. Na ação, quatro flanelinhas que agiam em Copacabana foram encaminhados à 12ª DP.
Agentes da Seop, com apoio de guardas municipais, também atuaram nas imediações da Feira de São Cristóvão para coibir o estacionamento irregular e prenderam outros quatro flanelinhas que atuavam na região do centro de tradições nordestinas. Os guardadores ilegais foram levados para a 17ª DP (São Cristóvão).
Durante a ação, mais dois veículos foram rebocados por estacionamento irregular. Os flanelinhas, além da contravenção do exercício ilegal da profissão, podem ser enquadrados em crimes como formação de quadrilha, extorsão, ameaça, entre outros.
Fonte: Jornal do Commercio Brasil (RJ), 21 de novembro de 2014

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

De vento em popa (26/11/2014)

Aos olhos da maioria sem barco, a Marina da Glória é uma ilha cercada de grades e tapumes. O complexo náutico inaugurado em 1979, patinho feio no cenário de cartão-postal do Parque do Flamengo, ainda (...)

Deck na rua vira polêmica em Santos (22/11/2014)

Transformar a rua na extensão de um restaurante ou área de lazer, com famílias ao ar livre, conversando e comendo. Com esses conceitos nascem os decks. Em São Vicente, o mais antigo é o do Restaurante (...)

Digital para facilitar estacionamentos (24/11/2014)

Conseguir uma vaga para estacionar é um problema recorrente em todo o Brasil. Com o aumento constante do número de veículos, não há vagas suficientes para atender os motoristas que circulam pelas ruas (...)

Sobram vagas no rotativo (21/11/2014)

O primeiro dia de rotativo em 11 vias do Centro e da Praia do Canto, em Vitória (ES), foi de vagas sobrando e facilidade para estacionar. Alguns motoristas tiveram dificuldade para utilizar os parquím (...)


Seja um associado Sindepark