Fique por Dentro

Sindepark divulga resultado final da pesquisa nos Jardins

08/01/2019

imagemanodina-309

O Sindepark fez estudo sobre a atividade na região dos Jardins e, devido à dimensão e abrangência da pesquisa, tanto o levantamento quanto a divulgação foram realizados em cinco partes. Hoje divulgamos os resultados das partes 4 e 5.

A pesquisa da Parte 4, delimitada pela R. da Consolação, Al. Tietê (excluída), R. José Maria Lisboa (excluída), Av. Brig. Luis Antonio, R. Guarará, R. Caçapava e R. Oscar Freire, constatou que na localidade funcionam 50 estacionamentos, que oferecem 4.374 vagas. Os resultados mostram ainda que 34% deles funcionam 24 horas e 88% oferecem serviço de manobristas, entre outros dados. O estudo foi realizado nos dias 13 e 19 de dezembro de 2018.

Já na Parte 5 dos Jardins o levantamento, realizado em 21 de dezembro de 2018, verificou que há 27 estacionamentos na região delimitada pela R. da Consolação, R. Guarará (excluída), R. Caçapava (excluída) e R. Oscar Freire (excluída), Av. Brig. Luis Antonio e R. Estados Unidos. Esses estabelecimentos oferecem um total de 2.124 vagas; 44,44% deles estão em terrenos e 55,56% em edificações.

O resultado completo do estudo está disponível no site do Sindepark, no acesso restrito aos associados.

Ano Novo com tema recorrente

Por Jorge Hori* - Bom ano novo, com o Brasil sob nova direção (...)

Covas prepara pacote para destravar privatizações logo no início de 2019

A gestão Bruno Covas (PSDB) em São Paulo prepara um pacote de editais e leilões para tentar destravar (...)

Nova regra para motorista de aplicativo começa em 90 dias

A prefeitura de São Paulo regulamentou o credenciamento de motoristas de aplicativos para atuarem na cidade. As novas (...)

Estacionamentos tabelados (Florianópolis/SC)

Um dia após as equipes de fiscalização do Procon autuarem sete estacionamentos nas praias (dia 3) do leste (...)

Reativação da Zona Azul (Camboriú/SC)

A Prefeitura de Balneário Camboriú homologou o resultado da licitação para instalação (...)

Placas do Mercosul dão problema no rotativo e na Delegacia Online (ES)

Os motoristas que optaram ou precisaram mudar as placas dos veículos para o padrão Mercosul estão encontrando algumas difi (...)

Furto ou roubo em Zona Azul: de quem é a culpa?

O consumidor não deve confiar o seu carro às áreas sob a responsabilidade das empresas concessionár (...)

Vendas de veículos leves crescem 13,7% em 2018

Faltou pouco para as vendas chegarem aos 2,5 milhões de unidades: 2018 fechou com 2.470.292 automóveis e comerciais lev (...)

Preço da gasolina recua em 18 estados; valor médio cai 0,32% no país