A Avenida Rebouças, na zona oeste de São Paulo, teve trechos interditados a partir do dia 30 de setembro, com um deles permanecendo fechado por 30 dias para a continuidade das obras de melhorias no corredor de ônibus. O cruzamento da Avenida Rebouças com a Avenida Pedroso de Morais foi fechado das 22h do dia 30 até as 5h de ontem, dia 3. Já a faixa da esquerda da Avenida Rebouças, no sentido Centro, entre a Rua Capitão Antônio Rosa e a Rua Cônego Eugênio Leite, foi interditada a partir das 10h de sábado, dia 1, e deve permanecer fechada por 30 dias, alerta O Estado.
Os veículos que trafegam pela Avenida Pedroso de Morais e pretendem cruzar a Avenida Rebouças para o sentido Centro deverão utilizar a Rua dos Pinheiros e acessar o sentido Centro da Avenida Rebouças pela Rua Capitão Prudente, ou pela Rua Joaquim Antunes ou pela Rua Cônego Eugênio Leite.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 30 de setembro de 2011

Vagas arriscadas (05/10/2011)

Não costuma demorar muito. Bastam três minutos longe do carro para encontrar a vaga onde estacionou seu veículo vazia. A cena, infelizmente, faz parte do cotidiano de várias regiões, mas, na Zona Oest (...)

SP quer pôr GCM como marronzinho (30/09/2011)