Parking News

O que nossa parceria pode fazer por sua empresa

apertodemaos-64

O objetivo do Sindepark, como sempre afirmamos, é apoiar e auxiliar na gestão eficiente de seu negócio, como um parceiro de todas as horas. Por isso, não mede esforços para colocar à disposição de todos os associados os melhores e mais adequados serviços, além de buscar se antecipar às necessidades do setor.

E ressaltamos que é com a utilização pelas empresas dos serviços que relacionamos a seguir que permite ao Sindepark trabalhar com mais eficiência para o crescimento da atividade.

Conheça e utilize tudo que o Sindicato oferece a seus associados e aproveite ainda para sugerir outras ações que possam ser implementadas.

 

Confira:

- Manual Operacional

Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.

 

- Manual de Responsabilidade Social

Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.

 

- Serasa

A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br

 

- Assessoria Jurídica

A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às 5ªfeiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

 

- Assessoria Urbanística

A consultoria oferece orientação às empresas associadas ao Sindepark em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br

 

- Parking News

Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.

 

- Selo de Qualidade Sindepark

Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O Sindepark oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.

- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito a você, associado, podem ser vistos no nosso site www.sindepark.com.br, por meio de login e senha a serem informados pelo Sindicato.

 

- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários

Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo Sindepark.

 

- Pesquisa de Mercado

Desde o início do ano 2000, o Sindepark realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo.

 

 

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Economia dá sinais de retomada em 2017

Por Jorge Hori* O final de 2016 trouxe indícios de reanimação da economia brasileira. O mais importante é a retomada dos empregos no comércio nos três últimos meses, com mais admissões do que desligam (...)

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante estar ao lado das empresas para que trabalhem com eficiência e, assim, atendam as necessi (...)

Este espaço é seu!

Notícias que giram em torno da atividade de estacionamentos, de mobilidade urbana, tendências do “Mundo do automóvel”, trânsito, normas relativas ao setor, as ações e novidades do Sindepark... A lista (...)

Veja o que muda em 2017

Com a virada do ano, novos valores do salário mínimo e novas regras para a conta do celular entram em vigor. Além da economia, 2017 traz novidades como um novo modelo de Carteira Nacional de Habilitaç (...)

A vaga mais disputada do verão (SC)

Estacionar nas praias de Florianópolis é um exercício de paciência. Com os balneários lotados e com poucas vagas públicas, a solução é colocar o veículo em um estacionamento. Os preços variam de acord (...)

Para brasileiro, carro do futuro é elétrico

Na visão do consumidor brasileiro o carro do futuro será elétrico. Ao menos esta foi a aposta de 40% dos entrevistados pelo Instituto Ipsos, voltado a inteligência de mercado. A organização fez a pesq (...)


Seja um associado Sindepark