Estacionar o carro nas ruas de Jundiaí está mais caro

estacionamentouberlandia-838

Os motoristas usuários do sistema de estacionamento rotativo nos centros comerciais de Jundiaí tomaram um susto, dia 2, quando foram surpreendidos com o reajuste da tarifa em até 40%. De acordo com a equipe de Luiz Fernando Machado (PSDB), que assumiu domingo a gestão da cidade, o reajuste foi determinado por decreto, no dia 27 de dezembro. Sem informativos sobre os novos valores nem no site da prefeitura, tampouco no site da empresa Autoparque Brasil, as cobranças nas máquinas instaladas nas ruas passaram a ser: R$ 1,40 para 30 minutos (era R$ 1); R$ 2,80 para 1 hora (de R$ 2); R$ 4 para 2 horas (era R$ 2,7), R$ 5 para 4 horas (preço de R$ 4), e R$ 6.50 para 6 horas.

Existem, de acordo com informações da prefeitura, aproximadamente 2,6 mil vagas de estacionamento rotativo na cidade de Jundiaí, com permanência variada entre duas a seis horas. De acordo com o setor de transportes, os valores não eram reajustados há cerca de cinco anos.

Fonte: Jornal de Jundiaí - Jundiaí - 03/01/2017

Economia dá sinais de retomada em 2017

Por Jorge Hori* O final de 2016 trouxe indícios de reanimação da economia brasileira. O mais importante é a retomada dos empregos no comércio nos três últimos meses, com mais admissões do que desligam (...)

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente