Parking News

Este espaço é seu!

email-702

Notícias que giram em torno da atividade de estacionamentos, de mobilidade urbana, tendências do “Mundo do automóvel”, trânsito, normas relativas ao setor, as ações e novidades do Sindepark... A lista é extensa e os temas, variados. Mas temos sentido falta da participação das empresas em nosso Parking News.

Isso mesmo, este espaço é de todas as empresas, e a sua pode ocupá-lo contando sua história e experiências, relatando como foi criada, quem foram seus fundadores, sugerindo entrevistas com pessoas importantes na formação da companhia. Ou relatando até mesmo casos pitorescos... As dificuldades, os desafios, as experiências ao longo dos anos... Você e seu estacionamento podem ser nossos temas principais!

Também gostaríamos de receber sugestões de assuntos para o Parking News, para que ele se torne cada dia mais atrativo para você e sua empresa, que, afinal, são nossos personagens principais!   

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

Economia dá sinais de retomada em 2017

Por Jorge Hori* O final de 2016 trouxe indícios de reanimação da economia brasileira. O mais importante é a retomada dos empregos no comércio nos três últimos meses, com mais admissões do que desligam (...)

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante estar ao lado das empresas para que trabalhem com eficiência e, assim, atendam as necessi (...)

O que nossa parceria pode fazer por sua empresa

O objetivo do Sindepark, como sempre afirmamos, é apoiar e auxiliar na gestão eficiente de seu negócio, como um parceiro de todas as horas. Por isso, não mede esforços para colocar à disposição de tod (...)

Veja o que muda em 2017

Com a virada do ano, novos valores do salário mínimo e novas regras para a conta do celular entram em vigor. Além da economia, 2017 traz novidades como um novo modelo de Carteira Nacional de Habilitaç (...)

A vaga mais disputada do verão (SC)

Estacionar nas praias de Florianópolis é um exercício de paciência. Com os balneários lotados e com poucas vagas públicas, a solução é colocar o veículo em um estacionamento. Os preços variam de acord (...)

Para brasileiro, carro do futuro é elétrico

Na visão do consumidor brasileiro o carro do futuro será elétrico. Ao menos esta foi a aposta de 40% dos entrevistados pelo Instituto Ipsos, voltado a inteligência de mercado. A organização fez a pesq (...)


Seja um associado Sindepark