Notícias Sindepark

Este espaço é seu!

13/03/2018

email-702

Notícias que giram em torno da atividade de estacionamentos, de mobilidade urbana, tendências do “Mundo do automóvel”, trânsito, normas relativas ao setor, as ações e novidades do Sindepark... A lista é extensa e os temas, variados. Mas temos sentido falta da participação das empresas em nosso Parking News.

Isso mesmo, este espaço é de todas as empresas, e a sua pode ocupá-lo contando sua história e experiências, relatando como foi criada, quem foram seus fundadores, sugerindo entrevistas com pessoas importantes na formação da companhia. Ou relatando até mesmo casos pitorescos... As dificuldades, os desafios, as experiências ao longo dos anos... Você e seu estacionamento podem ser nossos temas principais!

Também gostaríamos de receber sugestões de assuntos para o Parking News, para que ele se torne cada dia mais atrativo para você e sua empresa, que, afinal, são nossos personagens principais!

Economia dá sinais de retomada em 2017

Por Jorge Hori* O final de 2016 trouxe indícios de reanimaç&at (...)

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante e (...)