Estacionamento em Confins tem reajuste de até 40% (MG)

confinsestaciona-200

O passageiro que for estacionar o veículo no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terá que desembolsar mais pela hora parada no espaço. É que desde 3 de janeiro começou a vigorar o reajuste, que varia de 20% a 40%, dependendo do setor.

Conforme a BH Airport, concessionária que administra o terminal, o valor cobrado pela hora saltou de R$ 10 para R$ 12 nas vagas em pátio Econômico (E1, E2 e E3) e de R$ 10 para R$ 14 no pátio Premium (P1, P2 e P3), que fica próximo à entrada central do terminal.

Apesar do aumento da hora, os preços das diárias serão mantidos em R$ 40 e R$ 60 para os pátios Econômico e Premium, respectivamente, segundo nota da concessionária. Para justificar o reajuste no valor da hora estacionada, a BH Airport informou que a tarifa “foi definida com base na variação dos custos de operação, na amortização de investimentos e está em linha com os preços praticados no mercado de Belo Horizonte”.

MAIS VAGAS

Atualmente, o Aeroporto de Confins oferece 4.495 vagas. Com a recente inauguração do novo Terminal 2 no dia 6 de dezembro, foram acrescentadas mais 2.200 vagas de estacionamento.

Fonte: Hoje em Dia - BH - 29/12/2016

Economia dá sinais de retomada em 2017

Por Jorge Hori* O final de 2016 trouxe indícios de reanimação da economia brasileira. O mais importante é a retomada dos empregos no comércio nos três últimos meses, com mais admissões do que desligam (...)

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente