O Metrô promete retomar até o fim deste semestre o programa que permitia o empréstimo de bicicletas nas estações da rede. O governo promete lançar no dia 26 um edital para convocar empresas interessadas no serviço. Dia 18, no entanto, a Assessoria de Imprensa da companhia são soube confirmar quantas estações terão esses bicicletários. As informações são de O Estado de S. Paulo.
Um dos lotes da licitação vai valer para as 17 estações que tinham o serviço até dezembro. O outro lote, com mais estações, vai para uma segunda empresa.
Segundo o Metrô, o serviço havia sido suspenso porque a empresa que gerenciava o aluguel deixou de trabalhar. Desde o começo do ano, a Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos prometia abrir seleção para novas empresas. A escolha das empresas será feita por uma licitação na modalidade credenciamento - quando a interessada tem de provar que tem condições de prestar o serviço. O Metrô não adiantou critérios.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 19 de abril de 2013

Preço do etanol sobe 2,18% em março (18/04/2013)

Durante o mês de março, o preço do etanol sofreu aumento médio de 2,18%. Segundo o levantamento do Ticket Car, divulgado dia 18, o combustível ficou, em média, em R$ 2,41/litro no período analisado. A (...)

Vaga na marra (19/04/2013)