A Polícia Rodoviária Federal calcula que houve 53 acidentes de trânsito nas estradas do Distrito Federal durante o feriado de 7 de Setembro deste ano. No total, 57 pessoas ficaram feridas e três morreram entre 0h de quinta-feira (6) e meia-noite de domingo (9), conforme noticiou o G1.
A PRF afirma que não é possível comparar os dados deste 7 de Setembro com o do ano passado porque, em 2011, o feriado caiu em uma quarta-feira.
Em relação ao último feriado deste ano, o Corpus Christi, este 7 de Setembro teve mais ocorrências e feridos, mas menos mortes. No Corpus Christi, que teve um dia a mais, foram 47 acidentes, 34 feridos e cinco mortes.
Fonte: portal G1, 10 de setembro de 2012

Trânsito irrita quem vive em Moema (09/09/2012)

Com o freio de mão do carro puxado, o administrador Luis Augusto espera os veículos à frente arrancarem para poder seguir. Nada estranho em pleno horário de rush da manhã não fosse o fato de o motoris (...)