Estacionamento rotativo suspenso em Cachoeiro (ES)

rotativoalfenas-828

A suspensão do estacionamento rotativo de Cachoeiro de Itapemirim começou dia24. Amedida, anunciada pelo prefeito Carlos Casteglione para ter início dia 28, foi antecipada pelo Hospital Infantil (Hifa), instituição que administra o sistema. Com isso, motoristas que estacionassem nas vagas do rotativo não seriam cobrados já a partir do dia 24 (tarifa de R$ 2 por hora de estacionamento).

O superintendente do Hifa, Jailton Pedroso, ressaltou que o hospital arrecadava R$ 60 mil mensais com o rotativo e que o valor era utilizado na manutenção do Pronto- Atendimento Infantil e da Unidade de Tratamento Intensivo.

O prefeito informou que seguiu recomendação do Ministério Público Estadual, pois a cobrança do rotativo de Cachoeiro foi considerada inconstitucional pela Justiça Estadual, por não ter ocorrido processo de licitação.

Fonte: A Tribuna - ES – 24 de março de 2016

Os pardais chegam à Ponte (RJ)

Na madrugada do último sábado (26), um radar móvel da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Ponte Rio-Niterói flagrou um BMW “voando” a 196 km/h na subida do vão central, sentido (...)

Março fica abaixo do esperado pela Anfavea